۞ Novo layout + Minha opinião sobre K-pop


Olá meus chuchus! Como vão? Miki-chan vai super bem atéporqueaindanãochegouaprovadematemática, amanhãficareitriste ._. Viram que o blog está com uma nova cara? O tema é olindo do Ciel Phantomhive do anime Kuroshitsuji. O template foi feito pela Asuka-chan do Days of Rain, que infelizmente está em hiatus ಥ^ಥ. Espero que um dia você volte. Então, obrigada Asuka-chan por nos disponibilizar este template!! ☆ミ(o*・ω・)ノ Caham... espero que tenham gostado, já que eu amei demais! (  >u<) cielseulindodlçvemk-q Alguém poderia me ajudar a tirar aquele espacinho chato que está no cabeçalho? :c Ah, e queridinhos afiliados, não, eu não tirei vocês, só me esqueci todas as pessoas que eu já tinha colocado! idiota Então, poderiam me dizer quem já tinha afiliado comigo? E quem quiser, temos vagas, tudo bem? (ノ´V´)ノ*:・゚✧

Vamos ao post! Então, sabe k-pop? K-pop é pop coreano, no qual muitos otakus gostam! Mas... eu sou uma exceção.  ┐( ̄ー ̄)┌ Mas, é claro, eu respeito muito quem gosta, mas eu realmente não consigo gostar. Sério. Vamos aqui algumas coisas no qual eu vejo em K-pop.

Obs: Antes que você venha reclamar, é a minha opinião. Não estou obrigando você a concordar, mas a respeitar.

1. As músicas

Quem estiver lendo meus posts pela primeira vez com certeza deve estar pensando:"Essa Miki nem escuta as músicas e fala que não gosta!"

Bom, eu já escutei sim muitas músicas de K-pop! Entre elas estão Girls Generation, B1a4, SHInee entre outras. Eu acho as músicas meio que "eletrônicas demais" para mim, além da letra ser confusa demais pra minha mente lerda o^o Enfim, tem alguma coisa lá que não consigo ficar muito tempo ouvindo, ou gostar da banda/grupo/cantor, coisa minha. A única música de k-pop que eu consegui gostar foi Oh! de Girls Generation, música que estou escutando agora. ㅇAㅇ

2. Os integrantes

Acho os integrantes desses grupos MUITO FOFOS ( ᅌᴗᅌ) Cara... os coreanos são muito lindos *^* ~invejinha~ Principalmente os meninos =u= Cada carinha que ... CHERSUS! semataquesdetaradice,miki

3. As danças

Acho as dancinhas deles muito estranhas┌(・。・)┘♪└(・。・)┐♪┌(・。・)┘hu3 Coisas desnecessárias na minha opinião u-u -q
"Mas Miki! Você quer que eles façam o quê o clipe inteiro?"
Façam um clipe com uma história! <( ̄^ ̄)>
"Pare de ser chata!"
Não dá. Já tentei! (◞‸◟;)

Conclusão:

Demorei 3 horas para fazer esse post. Sempre tinha algo para fazer, procurar músicas, reparar minha irmãzinha, enfim. (๑¯д¯๑) Fiquei ouvindo as músicas da Girls Generation, tipo, me viciei em Oh! Acho que esse é único grupo k-popper que consegui gostar. Jessica é diwa, me seduziu (;゙°´ω°´) Mas, como eu sou lerda, geralmente confundo ela com as outras integrantes ._. ~idiota~

Enfim, espero que tenham gostado. E, claro, comentários ofensivos serão deletados. apesardeeunãoterescritonadademais
Kissus!


Um comentário:

  1. Eu também não curto muito k-pop, mas, as vezes, ouço e tals. Também acho que deveria ter uma história por trás das músicas, não só dança, dança e dança.
    Amei seu blog, já to seguindo! ;3

    http://otomenihon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

☠ Para comentar, basta seguir as regras a seguir:

✓ Nada de xingamentos
✓ Pedidos de afiliação somente se tivermos vagas
✓ Aceito ALGUMAS tags
✓ Seja educado com todos