Tag: I love Yanderes!


Moshi moshi! Vim aqui postar a campanha da Nês-chan, I love yanderes. Não amo yanderes só porque eu sou uma, mas o fato de elas serem meio psicóticas como eu é bem divertido *u*


Regras:

Divulgar a Campanha e quem a criou 
Nês-chan do Otaku Mode ♥
Utilizar o Banner da Campanha onde quiseres. Numa página, num post...


Tag:
Regras:
  • Responder a todas as perguntas
  • Criar mais 3 perguntas
  • Responder às 5 perguntas de quem te passou
  • Passar para outras Yanderes

Perguntas:
  • Porque é que és Yandere?
  • Qual é a Yandere de quem tens mais medo?
  • Qual é a tua Yandere preferida?
  • Numa escala de um a 10 quanto é que davas de kawaii à Yuno?
  • Se pudesses receber qualquer arma, qual recebias?
  • Gostas da Akazukin?
  • Conheces a Akazukin?
  • Tinhas coragem de ler o mangá da Tokyo Akazukin já? Ou só lias quando tivesses 18?


Respostas:
  • Porque eu simplesmente posso ser animada e genki numa hora, mas quando me ofendem eu saio batendo em todo mundo como se fosse uma mãe .___.
  • Nenhuma.
  • Plutia ♥ 
  • 0 ._.
  • Um facão, um machado ou uma katana.
  • Conheço ela não ...
  • Não, mas procurei ela no Google, SIMPLESMENTE DIWA *u*
  • Sim, teria. Vou procurar para ler ainda hoje ^u^
Minhas perguntas:
  • Já viu o anime Neptunia?
  • Qual sua personagem favorita de lá?
  • Você sente uma vontade de matar alguém de vez em quando? '-'
Indico :
Para todas as yanderes. Podem pegar fofuchas! >3<
Kissus! 

3 comentários:

  1. u.u espalhei a febre da akazukin u.u

    já les-te um pouco? o que achas-te?

    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEEUIHIAEHUEAUIAE, sim sim eue

      Não consegui ler, muitas provas, desculpa :c
      Desculpe a demora para responder! ( T^T)~

      Kissus!

      Excluir
    2. mas lê quando puderes!!! (só vi agora o coment -.-)

      eu, sempre que via umas 10 folhas, apanhava um ganda susto, tinha medo que se me vissem a ler o mangá me tirassem o pc o.o cuidado para não te apanharem u.u

      Excluir

☠ Para comentar, basta seguir as regras a seguir:

✓ Nada de xingamentos
✓ Pedidos de afiliação somente se tivermos vagas
✓ Aceito ALGUMAS tags
✓ Seja educado com todos